A Sandy usou as redes sociais para revelar uma situação intima que passou por causa do pai, Xororó
Nesta quarta-feira (25), Sandy, filha de Xororó, postou uma foto em seus stories do Instagram para compartilhar com os fãs uma fase de seu passado que nunca havia revelado.
No momento fofura do dia, a cantora mostrou a capa do disco Coração Quebrado, de 1986, e contou que tinha medo da cara de bravo que seu pai fazia na foto:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando meu pai e meu tio [Chitãozinho] lançaram esse disco (clássico, cheio de músicas lindas), eu achava que meu pai estava me olhando com cara de bravo na foto da capa”, começou ela. “Toda vez que eu passava na frente dela, na prateleira, eu tirava e escondia a chupeta, que eu ainda estava usando escondida. Fala sério”.
SANDY CARREGA MAIS TRAUMAS EM RELAÇÃO AO PAI
Um assunto bastante polêmico sobre a família de Sandy foi revelado por ninguém menos que Eduardo Costa – conhecido por sempre protagonizar escândalos públicos.
Segundo o sertanejo, no passado, Xororó enfrentou graves problemas com bebidas alcoólicas. Por causa disso, inclusive, a irmão de Junior teria tido algumas brigas com o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o que chamou atenção também foi o fato de que, até pouco tempo atrás, o veterano não seguia a filha nas redes sociais. Apesar de não significar nada, muita gente achou estranha a distância entre os dois na internet.
Apesar do assunto ter ganhado grade repercussão na mídia, nem Xororó e nem Sandy, chegaram a se pronunciar ou desmentir a história.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIDA SEXUAL EXPOSTA
Outro momento em que a boa relação entre Sandy e Xororó foi questionada, foi quando a cantora revelou detalhes sobre sua vida sexual, durante uma entrevista para a revista “Playboy”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ela confirmou que é possível sentir prazer anal. “Falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta”.
Na época, Xororó não escondeu a indignação sobre o assunto e afirmou que “Nenhum pai quer ouvir isso da filha”.