Muita polêmica aconteceu no final de semana e fez um famoso apresentador do SBT relembrar de um fato pra lá de polêmico envolvendo a cantora Sandy, irmã de Junior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pabllo Vittar usa mini tapa-sexo e tamanho do volume deixa todos boquiabertos em Parada Gay
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Leo Dias, durante o programa Fofocalizando do SBT, relatou mais informações sobre o caso da cantora Lexa, que teria se envolvido em uma confusão em um camarim em um show que ocorreu em São Paulo na tradicional Parada Gay. A esposa de Mc Guimê teria se envolvido em uma disputa por espaço no camarim e seus seguranças teriam agido com força para retirarem outras artistas do espaço. Com o relato dessa história, o também apresentador do Fofocalizando, Leão Lobo lembrou de um fato polêmico envolvendo a cantora Sandy.
Segundo Leão Lobo, a cantora Sandy teria o expulsado de um camarim compartilhado durante um evento em São Paulo, o qual ele apresentaria a dupla. Durante o programa de fofoca do SBT, o jornalista relatou: “Eu passei por isso uma vez aí com uma estrela (fazendo conexão com o caso da Lexa). Um picolé de chuchu. Uma vez me expulsou do camarim, fiquei no corredor para me arrumar, fazer maquiagem. Ia apresentar ela e o irmão dela no show, mas ela chegou para o segurança e eu ouvi ela falando que eu tinha que sair do camarim porque ela precisava se trocar. O camarim era imenso, tinham várias divisões inclusive, era em um clube grande em São Paulo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda relembrando dessa polêmica com a Sandy, Leão Lobo continuou sua história: “Ela exigiu que eu saísse. Eu perguntei se tinha outro camarim, eu iria numa boa, mas não tinha. Eu fui ficar no corredor, me troquei e fiquei lá esperando até a hora de apresentá-los no show. Apresentei e fui embora, porque para mim deu”, finalizou o apresentador do Fofocalizando do SBT.