Sandy colocou em prática tudo o que aprendeu nos anos em que fez boxe durante a gravação do “Coletivation”, da nova MTV. A cantora atingiu o apresentador Patrick Maia com um soco no rosto em um quadro da atração. “Foi um senhor de um cruzado”, comentou Patrick, sobre o golpe certeiro da artista. Sandy participou do programa, do qual Fiuk também é apresentador, e foi solicitada para mostrar suas habilidades na luta. A atração será exibida nessa quarta (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A delicadeza de Sandy predominou no primeiro soco, que foi leve. Mas quando lhe foi pedido um golpe “de verdade”, ela não perdoou e atingiu em cheio o rosto de Patrick. “Foi um sonho realizado. Teve pegada legal”, avaliou o apresentador. Preocupada, a cantora perguntou se Patrick estava bem e mostrou que seis anos de aula de boxe dão mesmo resultado. E as brincadeiras do programa com a cantora não pararam por aí.
Em outro quadro do “Coletivation”, ela imitou a voz de Shakira ao cantar o clássico dos anos 1990 “Estoy Aqui” e rebolou ao som de “Hips Don’t Lie”. O clima de descontração do programa continuou quando Sandy lembrou como foi o primeiro e único porre de sua vida. “Foi no Ano-Novo, eu tinha 19 anos de idade. Tomei sete shots de caipirinha”, revelou. A noite de bebedeira de Sandy teve como cenário uma fazenda da família e terminou com a cantora chorando por pensar ter acabado com a festa dos familiares. “Eu sou a bêbada sentimental”, afirmou. Segundo a artista, o porre foi com o objetivo de saber como era estar completamente alcoolizada.
Com informações do portal F5 da Folha de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE