Sandy fala sobre pressão para segundo filho, revela sentimento de culpa e admite: “Não dou conta”
A cantora Sandy, da famosa dupla com Júnior, acabou revelando durante seu show virtual que não pretende ter mais filhos. Aos 37 anos, a famosa é mãe de Theo, de 6 anos, fruto do seu relacionamento com Lucas Lima, com quem é casada desde 2008.
+Marília Mendonça é escorraçada na academia, bate de frente e reage: “Minha mãe me deu educação”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre os motivos, a cantora revelou que decidiu não ter mais filhos por conta da rotina frenética e a falta de tempo para se dedicar a outro filho. Sandy também revelou chegar a sentir-se culpada e que chega a se cobrar demais por não ser tão disponível para Theo. “Eu já me cobro demais por não estar mais disponível [sobre o Theo]. Imagina ter dois?”, disse a cantora.
+Miguel Falabella sofre luto e lamenta morte em desabafo: “Vai fazer muita falta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora continuou, e revelou estar satisfeita em ser mãe de Theo, além de declarar-se para o pequeno durante a apresentação. “Amo meu filho com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com negócio de maternidade. Não pretendo ter outro filho, não. Muito obrigada”, disse a cantora, sem deixar dúvidas sobre um possível novo herdeiro.
Em desabafo, cantora admite sentimento de culpa
Durante a live, Sandy ainda revelou se sentir culpada por não querer um segundo herdeiro. A esposa de Lucas Lima afirmou, contudo, que a sensação é normal e que a cobrança sempre irá existir. “Acho que deveria [ter mais um filho]? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero outro filho, não. Porque quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho. Ser mãe é assim. Eternamente a gente fica nessa coisa de se cobrar, amar, se doar e achar que está sempre se doando pouco. Sei que é assim para todo mundo.”, desabafou Sandy.