Sandy esclareceu decisão de não ter mais filhos
Casada com Lucas Lima e mãe de Theo, Sandy não deseja ter um segundo filho. Hoje uma mãe superprotetora com o único herdeiro, ela já foi a público comentar o porque de parar por aí.
Durante uma live em 2020, Sandy esclareceu seu ponto de vista: “Você quer ter mais um filho? Não pretendo. Amo meu filho, assim, com todas as minhas forças, amo ser mãe dele. Mas eu estou satisfeita com esse negócio de maternidade, não pretendo ter outro filho não. Muito obrigada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Sandy foi mais fundo e abriu o jogo que não daria conta de ser mãe mais uma vez por conta da vida corrida que leva: “Acho que deveria? Acho… Seria bom um companheiro para o meu filho? Seria… Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero ter outro filho não porque eu quero ser a melhor mãe que eu consigo ser para meu filho e eu já me cobro demais por não estar mais disponível porque trabalho, porque tenho outras coisas na vida, imagina ter dois? Não vou dar conta”.
E para completar, Sandy ainda refletiu sobre os desafios da maternidade que ninguém destaca: “Ser mãe é assim, eternamente a gente fica nessa coisa de se cobrar, e amar e achar sempre que tá doando pouco…mas eu sei que é assim com todo mundo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião da entrevista de Sandy, estávamos no auge da pandemia. A pergunta chegou a Sandy devido à quantidade de casais que estavam tendo filho naquele momento e indo totalmente contrário as estatísticas, a filha de Xororó pensava diferente.
Além disso, tem a questão de raras vezes mostrar o filho nas redes sociais. Nesse caso, ela faz isso para que o filho tenha uma vida normal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE