SURPREENDERAM

Sandy já expôs situação vivida em casamento e foi honesta ao falar: “É difícil, dói”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Lucas Lima ao lado de Sandy (Foto: Divulgação)

Sandy abriu o jogo sobre problemas que tem no casamento

Ser casado exige todos os dias que o casal tenha paciência e sabedoria para viver o relacionamento. Mas, não existe a fórmula para uma relação perfeita e é por conta disso que a cantora Sandy comentou que até faz terapia para lidar com o seu relacionamento com Lucas Lima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi durante uma entrevista para o canal Seja Seu, no YouTube, que ela comentou sobre o que lida no casamento com o marido. Sandy confidenciou em um trecho que a música é um recurso do relacionamento deles. Como os dois trabalham com isso, eles colocam algumas questões em notas.

“A gente coloca nossos aprendizados e nossas questões nas músicas às vezes. É muito legal isso. Já teve música minha que nasceu de um poema que fiz para ele num cartão de Dia dos Namorados. Foi a música “Salto”. É legal misturar isso um pouco porque traz uma riqueza”, explicou Sandy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucas Lima e Sandy (Reprodução)

Ela ainda explicou que é uma qualidade fazer essa correlação. “Usar os sentimentos que você aprende e colocar na música é legal. Temos uma música em que deliberadamente decidimos falar sobre nós. A gente considera a mais autobiográfica nossa. É a “Escolho você”. A gente tem personalidades bem diferentes, eu e Lucas. E a gente se ajeita nessas diferenças. “, comentou a cantora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PROBLEMAS NO CASAMENTO

Ainda na entrevista, Sandy comentou que odeia lidar com os conflitos com o marido. Mas, que dia após dia eles tentam se acertar. “É difícil, dói… Eu, por exemplo, venho entendendo que sou uma aquariana muito pragmática. Tenho uma dificuldade enorme com um negócio que se chama “mimimi”. Nós sabemos que é a dor do outro. Mas como eu sou muito prática, muito pragmática, para mim tem coisa que parece bobagem. Aí eu tenho preguiça de gente que parece que faz muito drama (…) Demorou um tempo para eu começar a entender que é legítimo. Cada um lida com as coisas de uma maneira. Tem um universo interno que eu tenho que respeitar (…) Às vezes eu fico impaciente, dou dois passos para trás e penso: ‘É o tempo dele’””

FAZ TERAPIA

Sandy ainda reforçou a importância de se cuidar mentalmente. Há pelo menos 20 anos, ela segue fazendo terapia. “Nunca parei. Amo fazer análise. Foi nesse momento de adolescência, quando eu estava me sentindo muito exposta na mídia. Não é normal. Não é fácil. Não dá para dizer que isso é light, leve ou tranquilo. Não é. Tem maneiras de a gente conseguir lidar com isso e deixar isso num lugar mais correto da nossa vida. Dar um tamanho mais correto para não tomar espaço da vida inteira. Eu precisava disso. E estava lidando com as questões da adolescência, com as paixonites…”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile