A dupla Sandy & Junior está voltando para relembrar os velhos tempos e farão um show comemorativo em nome dos 30 anos da primeira aparição nas telinhas. Diante disso, Marcos Mion, apresentador da Record, surpreendeu a todos ao compartilhar um pedido inesperado à Globo.
+ Emissora contrata Paulo Vieira e anuncia a grande novidade em programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da repercussão da notícia, a pessoa em questão disparou: “Para essa volta do Sandy e Junior ficar completa falta só a Rede Globo fazer nova temporada do seriado “Sandy e Junior” com direito a @marcosmion é claro”. Foi aí que Marcos Mion rebateu e disse: “Eu ia AMAR!!!”.
O motivo do pedido é que ele, no início da sua carreira, fez parte do seriado da dupla, que ia ao ar nos domingos da emissora. Vale lembrar que a primeira vez dos irmãos na TV, foi cantando “Maria Chiquinha” numa manhã de domingo, no palco do programa “Som Brasil”, em 1989.
+ Tatá Werneck revela o grande segredo de Rafael Vitti e o expõe ao vivo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
A volta, que com certeza é esperada por muitos, deve acontecer no segundo semestre de 2019. Se o rumo seguir como planejado, os ingressos começaram a ser vendidos em Março e o primeiro show será no Allianz Parque, em São Paulo. O foco é fazer as apresentações em megaespaços do Sandy & Junior, para plateias enormes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu ia AMAR!!! https://t.co/tfutGYWTdN
— Marcos Mion (@marcosmion) January 29, 2019
O foco é diferente dos shows intimistas de Sandy, que geralmente são voltados para um público mais restrito. Apesar dos rumores, Sandy e Junior não confirmaram o retorno. Segundo o jornal “EXTRA“, eles foram orientados a manter o silêncio para que essa volta aos palcos juntos não interfira nas carreiras de ambos.
Sandy, por exemplo, ainda está em turnê com “Nós, Voz, eles”, que deve ir até fevereiro, mas os fãs mais fervorosos já podem se preparar para ver o irmãos juntos novamente, mesmo que por poucos shows. A dupla chegou ao fim há mais de dez anos, em meados de 2007, com uma turnê de despedida que percorreu todo o Brasil.