Uma das duplas mais famosas do Brasil, Sandy & Junior causou alvoroço ao alimentarem um borborinho de um possível retorno aos palcos ainda esse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 91 anos a atriz Laura Cardoso dispara: “Não sei nem cozinhar, sou da rua mesmo”
Depois da notícia divulgada pelo Jornal Extra do grupo Globo, na internet começaram a circular até possíveis datas e ordem de estado para as apresentações :inicialmente pela região Nordeste, começando por Recife (previsto para 20/07), depois Fortaleza, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Belém, Manaus, Porto Alegre e Curitiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla alimentou ainda mais a expectativa dos fãs depois de publicarem quase que simultaneamente stories de um diálogo para o acerto do encontro musical.
Sandy & Junior iniciaram a carreira em 1991 com o disco “Aniversário do Tatu”, nesse álbum a música “Maria Chiquinha” estourou nas paradas musicais e desde então foram sucessos atrás de sucessos: Imortal, As quatro estações, Olha o que o amor me faz, Quando você passa e A lenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
O último álbum inédito da Dupla foi: “Sem limites 2”, mas a dupla se despediu do público gravando um acústico com várias participações especiais como: Ivete Sangalo, Marcelo Camelo e Lulu Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JUNIOR RELEMBRA FENÔMENO E REVELA SEGREDO DE SANDY
Nesta quinta-feira, 31 de janeiro, Matheus Mazzafera publicou em seu canal no YouTube um vídeo com o cantor e músico Junior Lima. No bate-papo, ele conta 15 curiosidades e claro fala sobre a dupla Sandy & Junior, o mais curioso é que justamente o vídeo foi lançado em meio a uma onda de notícias que essa parceria musical entre os irmãos teria voltado.
Nossas memórias são muito relacionadas ao trabalho. Ela [Sandy] é brava. As coisas tinham que estar certas, do jeito que ela gostava. Uma coisa de exigir o mais perfeito possível. Mas a gente tinha muito uma coisa de um objetivo em comum”, disse ele relembrando. Questionado sobre o que mais lhe marcou na carreira exitosa de Sandy e Junior que completa neste ano 30 anos que os dois cantaram Maria Chiquinha na TV, o cantor destacou o show no Maracanã e no Rock In Rio.
Sobre o assédio dos fãs que ainda continua sendo muito grande, o filho de Xororó comentou: “Às vezes incomoda. A maneira de abordar muda muito, faz muita diferença, e a situação em si. Se eu tô comendo, mordendo um lanche e a pessoa vem e tira uma foto. A questão é mais a pessoa não pedir e sair fazendo como se fosse uma obrigação sua estar disponível ali pra ela”, relatou.
Junior também falou sobre sua família com Monica Benini e do pequeno Otto que tem pouco mais de um ano. “Teve um período da minha vida que achava que eu ia ser um eterno solteirão. (…) Vem aquela transformação na vida que é muito legal. Dá uma renovada em tudo, uma pilhada pra trabalhar. É um início de um novo ciclo. Tudo fica interessante”, ele explicou.