Sandy & Junior realiza sonho de militar que sofreu com ataques homofóbicos por ser fã da dupla
22/07/2019 às 10h36
O militar Ricardo Lima revelou em reportagem que sofreu preconceito por ser fã confesso de Sandy & Junior, mas que superou e conseguiu realizar um grande feito.
Sandy & Junior realizaram no último fim de semana mais shows da turnê que comemora 30 anos da dupla, e um dos fãs conseguiu realizar o sonho de conhecer e tirar foto com os filhos de Xororó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+José Roberto Burnier é afastado da Globo após diagnóstico de câncer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O militar Ricardo Lima, conseguiu realizar seu sonho e tirou foto com Sandy e Junior que se apresentaram em Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza nos últimos dias. Em entrevista ao Jornal Extra, Ricardo Lima revelou que é fã da dupla desde adolescente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de se tornar militar, Ricardo Lima era garçom e revelou ter feito uma loucura para ir assistir show do Sandy Junior. Ele mais alguns amigos chegaram a alugar uma van e irem de Brasília à Minas Gerais assistir uma apresentação da dupla. O problema é que o patrão de Ricardo acabou descobrindo e ele foi demitido do serviço.
Ainda quando era garçom, Ricardo lembram que pagava para um conhecido para que ele gravasse o seriado de Sandy e Junior que passava na Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
Depois que ingressou para carreira militar, Ricardo Lima não abriu mão dos seus ídolos, e chegou a sofrer com preconceitos homofóbicos por parte dos colegas do quartel. Seu superior até chegou a chama-lo para dizer que não pegava bem para uma pessoa como ele ser fã de Sandy & Junior. Ele ainda recebeu instruções para não adicionar os amigos nas redes sociais e ser mais discreto com seus gostos.
Em 2007, Sandy & Junior resolveu dar um tempo com a dupla e Ricardo Lima acabou sem conteúdo para publicações, mas continuou fã dos irmãos. Ele acabou sendo promovido de patente militar e seus amigos que faziam brincadeiras desagradáveis acabaram sendo transferidos para outros lugares: “De dois em dois anos a tropa muda, então perdi o contato com aqueles colegas. Estou três postos acima, ganhei respeito, nesse meio tempo acabei assumindo a minha homossexualidade, casei, levei a certidão para o quartel… O capitão teve que aceitar e é lei.”
Além de assistir ao show de Sandy e Junir, Ricardo Lima também conseguiu tirar foto com a dupla: “Foi incrível, foi ótimo. É uma sensação muito diferente. É muito rápido, eles me deram um autógrafo, tiramos fotos, a Sandy perguntou do meu bigode. Valeu muito.”
Nos últimos shows Sandy e Junior também tem mostrado que muita coisa mudou dos anos 90 para cá. E a dupla fez questão de provar isso dando um novo desfecho para a famosa letra que os consagrou na infância: Maria Chiquinha. Nos versos finais Junior Lima cantou: “Para com isso. Isso não é mais aceitável. Não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto. Deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato”, levando o público ao delírio.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.