Para quem não conhece bem a cantora Sandy ou as novelas da TV Globo, em 2001 a emissora carioca levou ao ar uma trama totalmente pensada para a carreira de atriz dela, que na época estava no auge com o seriado Sandy & Junior, exibido aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Igreja Universal “blinda” novela Jesus e atrapalha jornalismo da Record; entenda
Sandy deu vida à protagonista Cristal em Estrela-Guia, trama que ficou por apenas três meses no ar e que registrou bons índices de audiência na época. O problema é que alguns boatos, enquanto a novela era gravada, davam conta de um certo estrelismo da cantora.
Para o programa Fofocalizando, dezessete anos depois, Sandy abriu o jogo e desmentiu toda as histórias que circularam. “Eu tinha 18 anos e não tinha estrutura para lidar com isso, eu fiquei muito chateada… inventaram que eu, quando fazia a novela, não falava com os meus colegas, que eu almoçava separada deles, que eu chegava de helicóptero, de jatinho e que pousava em lugar especial, que eu não me misturava, que não sei o que…”, falou.
“Tudo mentira que me deixou p… é tudo tão contrário do que era a realidade que até os atores se revoltaram”, desabafou Sandy, que contracenava com grandes atores na época como Rodrigo Santoro, Guilherme Fontes, Carolina Ferraz, Lilia Cabral, Lucinha Lins e Sérgio Mamberti.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
ENQUANTO A SANDY DESABAFA, PROGRAMA DE FÁBIO PORCHAT CHEGA AO FIM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contratado da Record e à frente do talk show Programa do Porchat, o apresentador e ator Fábio Porchat deixa de apresentar um dos seus grandes sucesso na televisão à cabo, o Tudo Pela Audiência. A atração, exibida pelo Multishow, era apresentada por ele e Tatá Werneck.
+ Chorando, Wesley Safadão fala pela primeira vez sobre traição e briga com a ex Mileide Mihaile
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do “Agora”, Porchat garante que não tem nada a ver o fim da atração com qualquer proibição da Record, que já estava ciente desde o início que ele manteria outros projetos no ar mesmo com o talk show diário. Foi o combinado.
Fábio, no entanto, segue participação do Papo de Segunda, do GNT, e em breve poderá ser visto como protagonista da série Homens no canal Comedy Central. Para o jornalista, Porchat ainda contou que foi chamado para apresentar o Prêmio Multishow desse ano: “Me convidaram para apresentar, mas não daria por questão de agenda”, contou.