Sandy relembra notícias do passado, fala da novela Estrela-Guia e desabafa: “inventaram que eu chegava de jatinho na Globo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sandy viveu a personagem Cristal na novela Estrela-Guia, em 2001 na Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Para quem não conhece bem a cantora Sandy ou as novelas da TV Globo, em 2001 a emissora carioca levou ao ar uma trama totalmente pensada para a carreira de atriz dela, que na época estava no auge com o seriado Sandy & Junior, exibido aos domingos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Igreja Universal “blinda” novela Jesus e atrapalha jornalismo da Record; entenda

Sandy deu vida à protagonista Cristal em Estrela-Guia, trama que ficou por apenas três meses no ar e que registrou bons índices de audiência na época. O problema é que alguns boatos, enquanto a novela era gravada, davam conta de um certo estrelismo da cantora.

A cantora e Rodrigo Santoro em cena na novela das seis Estrela-Guia. (Foto: Memória Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o programa Fofocalizando, dezessete anos depois, Sandy abriu o jogo e desmentiu toda as histórias que circularam. “Eu tinha 18 anos e não tinha estrutura para lidar com isso, eu fiquei muito chateada… inventaram que eu, quando fazia a novela, não falava com os meus colegas, que eu almoçava separada deles, que eu chegava de helicóptero, de jatinho e que pousava em lugar especial, que eu não me misturava, que não sei o que…”, falou.

“Tudo mentira que me deixou p… é tudo tão contrário do que era a realidade que até os atores se revoltaram”, desabafou Sandy, que contracenava com grandes atores na época como Rodrigo Santoro, Guilherme Fontes, Carolina Ferraz, Lilia Cabral, Lucinha Lins e Sérgio Mamberti.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ENQUANTO A SANDY DESABAFA, PROGRAMA DE FÁBIO PORCHAT CHEGA AO FIM

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contratado da Record e à frente do talk show Programa do Porchat, o apresentador e ator Fábio Porchat deixa de apresentar um dos seus grandes sucesso na televisão à cabo, o Tudo Pela Audiência. A atração, exibida pelo Multishow, era apresentada por ele e Tatá Werneck.

Chorando, Wesley Safadão fala pela primeira vez sobre traição e briga com a ex Mileide Mihaile

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do “Agora”, Porchat garante que não tem nada a ver o fim da atração com qualquer proibição da Record, que já estava ciente desde o início que ele manteria outros projetos no ar mesmo com o talk show diário. Foi o combinado.

Fábio, no entanto, segue participação do Papo de Segunda, do GNT, e em breve poderá ser visto como protagonista da série Homens no canal Comedy Central. Para o jornalista, Porchat ainda contou que foi chamado para apresentar o Prêmio Multishow desse ano: “Me convidaram para apresentar, mas não daria por questão de agenda”, contou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile