Cantora fez desabafo sobre quase ter desistido da carreira por conta de doença crônica
Todo mundo sabe o quanto um artista valoriza a própria voz e por isso qualquer interferência vocal pode desanimar alguém em seguir na carreira. Esse foi o caso de Sandy, que concedeu uma entrevista para o podcast de Felipe Solari recentemente, onde revelou quase ter desistido de seus projetos como artista por conta de doença crônica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandy sofre de uma forte sinusite que afeta sua voz e a deixa espirrando constantemente: “Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas para os fãs mais assíduos, podem ficar tranquilos. Sandy não só deixou a ideia de desistir da carreira de lado como também informou estar no comando da doença. Segundo ela, às vezes ainda é difícil, mas a situação está sob controle.
XORORÓ
Porém parece que as coisas andam tristes para o pai de Sandy. Xororó compartilhou um texto alguns dias atrás, homenageando amigo falecido: “Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da COVID-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele. Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diversos artistas reagiram em apoio ao pai de Sandy, como o cantor Zezé di Camargo, que escreveu: “Gente boa demais!! Trabalhou comigo tbm. Meus filhos adoram ele. Mto triste aqui. Que o tenha em bom lugar e conforte os corações da família”.