Sandy faz desabafo sobre a pior cena da sua vida na novela “Estrela Guia”
A Globoplay liberou o segundo episódio do documentário “Sandy e Junior: A História” e foi a vez de Sandy contar um pouco sobre como foi protagonizar a novela “Estrela Guia” de 2001.
A cantora confessou que antes da novela nunca tinha feito nenhum curso de teatro e a atuação foi um desafio para ela, no entanto, acredita que conseguiu entregar um trabalho razoável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda falando um pouco sobre sua atuação, Sandy relembrou uma das cenas que tem mais vergonha de rever pois acredita que sua atuação foi muito ruim. A cena em questão é uma de afogamento que a cantora conta que não conseguiu captar as emoções necessárias porque estava mais preocupada em não se afogar do que na proposta da cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandy contou que a cena foi a pior da sua vida: “Olhei aquilo e falei: ‘Credo, que péssima atuação, odiei’. Não consegui. Pra não me afogar mesmo, pra não entrar água no nariz, eu não consegui fazer uma boa atuação”, lembrou a cantora. “Estava mais preocupada em não me afogar do que em atuar, então foi horrível”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista ainda fez questão de dizer que acha que melhorou sua atuação nos últimos anos e recordou as notícias sobre sua fama de antipática: “Diziam que eu não dividia nada com ninguém, não almoçava com ninguém. Essa foi a que eu fiquei mais nervosa”.
SOFRIMENTO COM XORORÓ
Em live polêmica com Leonardo, Eduardo Costa deixou escapar o sofrimento de Sandy com o pai Xororó. Na ocasião, o cantor sertanejo contou que Sandy não gostava muito do fato de seu pai ser um ‘viciado’ em bebidas alcoólicas. Após muito sofrimento, ela conseguiu convencer o sertanejo a parar de beber. Desde então, os hábitos de vida dele estão sendo diferentes.
SANDY E SEXO ANAL
Entrevistada pela revista Playboy, Sandy foi questionada se ela acreditava que era possível sentir prazer anal, a irmã de Junior respondeu: “Então… Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal”.