Cantora usou as redes sociais para comunicar perda
Sandy usou as suas redes sociais nesta terça-feira (16), para fazer um post comovente, onde comunicou aos fãs a morte de sua pet, o que gerou uma onda de comoção nas redes sociais. A cantora, irmã de Junior, contou que foi muito difícil fazer o post para comunicar a morte da sua cachorra, pois, foram 12 anos e meio de companheirismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandy então, classificou a cachorra como um animal inteligente, serelepe, cheia de alegria e de amor. Estas são características comuns a muitos pets. A irmã de Junior ainda afirmou estar com o seu coração doido após a perda do animal. “Precisou ir descansar. E eu entendo, ela precisava mesmo”, escreveu a cantora.
“Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano e por ter sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre. ♥️“, disse ela em um outro trecho do seu texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS
O post, vale dizer, já passou da marca das 100 mil curtidas, isso em pouco mais de um hora da publicação. Ela postou fotos da cachorra, que se chamava Zeldinha, para ilustrar a sua publicação.
Na ocasião, Sandy recebeu uma enxurrada de mensagens carinhosas dos fãs. “Fica bem”, pediu uma. “São seres que só vêm para nós dar amor e ensinar”, comentou outra. “Sei o quanto dói, mas pode ter certeza que ela teve a melhor família e o maior amor. Meus sentimentos”, escreveu uma terceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por ter vivido com Sandy durante 12 anos, a Zeldinha já era considerada parte da família e por conta disso, a dor pela perda do animal é grande.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE