A cantora Sandy, sempre bastante discreta, teve fatos marcantes da vida pessoal, divulgados
Tudo mundo sabe que a cantora Sandy é realmente muito discreta quando o assunto é vida pessoal. No entanto, nem mesmo a cantora, por vezes, consegue ter controle sobre tudo que é dito sobre ela e também sobre as polêmicas em que o nome dela acaba se envolvendo, mesmo evitando tais situações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, com carreira solo e casada com Lucas Lima, com quem formou uma linda família, a cantora teve algumas de suas intimidades expostas para o Brasil.
SANDY E O SEXO ANAL
Quem não se lembra no passado, quando ela falou que era possível sentir prazer anal para a revista Playboy? Na ocasião, a fala da cantora explodiu, já que ela sempre havia sido vista com uma fama de santinha. Acontece, que a frase também foi tirada de contexto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandy na ocasião, para a revista, disse o seguinte: “Então… Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal”, disse ela. O fato é que na ocasião, o pai dela, Xororó, chegou a falar da situação e dizer que nenhum pai quer ouvir isso da filha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MISTÉRIO COM O FILHO
A situação passou, Sandy hoje segue com um casamento e se tornou mãe. Mas uma outra história acabou deixando parte dos fãs chateados. É que a cantora, nunca mostrou efetivamente o rosto da criança por conta própria.
Pelo contrário, até mesmo na festa de aniversário do próprio filho com Lucas Lima, ela fazia questão de esconder o rosto da criança, o que gerou revolta por partes das pessoas.
A cantora, por sua vez, sempre se defendeu alegando, que ela é famosa e que o filho não havia escolhido essa vida. Eita.
SOFRIMENTO COM O PAI
Mais recentemente, Sandy também teve um pouco da vida pessoal escancarada. É que o cantor Eduardo Costa, durante uma live que realizava com Leonardo, acabou abrindo o jogo e afirmou que sabe que a cantora sofreu bastante com o pai Xororó na época em que ele bebia muito.
Vale destacar que após a manifestação, ninguém mais falou sobre o assunto, mas Eduardo Costa pareceu garantir que o pai de Sandy, hoje, não bebe mais uma gota de álcool.