Cantora participará do “Caldeirão do Huck” no próximo sábado, 20
Sandy teve que aprender a lidar com a fama desde pequena devido ao sucesso de seu pai, Xororó, e principalmente, por ter marcado uma geração com seus hits ao lado do irmão, Junior. No entanto, a cantora sempre preferiu manter sua vida íntima fora dos holofotes, principalmente, ao ter seu filho, Theo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo assim, a famosa utiliza suas redes sociais de forma saudável e tenta compartilhar cliques relacionados a sua carreira profissional. Na última quinta-feira, 18, a artista anunciou sua ida à Globo para participar do “Caldeirão do Huck” no próximo sábado, 20.
Com tributos importantíssimas, competições e reportagens, a cantora publicou a vinheta do show. Nela foi possível ver as dores de um jovem que lidou com o trabalho escravo e os novos desafios do ‘The Wall’. “No Especial Inspiração, numa homenagem merecidíssimo, que ficamos felizes demais em fazer. Não percam!”, escreveu ela em sua legenda.
No vídeo foi possível ver Sandy cantando um de seus sucessos ao lado do irmão Junior: libertar. “Ser livre pra voar, ser livre pra sentir”, afirmou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIA DE DIVÓRCIO
Casados desde 2008, Sandy e Lucas Lima optam por manter a vida íntima fora dos holofotes. No entanto, os artistas estão sempre demonstrando o amor que sentem um pelo o outro, além de compartilharem diversas brincadeiras entre si, principalmente em relação a divórcio.
Sandy teve que lidar inúmeras vezes com a notícia de separação devido a publicações do marido. Uma vez, ele exibiu a mudança de visual e surgiu usando apenas um bigode: “Eu chamo esse look de ‘divorcinho 2021”. Em outro, ele surgiu usando uma famosa saia masculina escocesa, o kilt: “Da primeira vez (e certamente não a única) que minha esposa repensou a decisão de casar comigo”.
DOENÇA
Durante um podcast “Sistema Solari”, de Felipe Solari, Sandy contou que pensou em desistir da música por conta de uma doença crônica, a sinusite: “Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”.