Sandy foi alvo de uma polêmica com uma fã
No ano passado, Sandy e Junior fizeram uma turnê histórica por várias partes do Brasil em celebração aos 30 anos de carreira. Do evento, surgiu um documentário, com sete episódios, que estreará na Globoplay e um DVD do show Nossa História. Através de suas redes sociais, a cantora apareceu com o irmão e fez o anúncio bombástico.
“Tudo isso é o resultado de um processo longo, de muita emoção e muita história vivida. Revisitar esse passado me trouxe tantos sentimentos, tantos entendimentos, tantas memórias perdidas, tantas alegrias e descobertas… Me conectou com uma parte de mim que eu já nem sabia que existia, mas que ainda tinha muito pra dizer”, disse Sandy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho muito orgulho da nossa trajetória e muito amor por ela toda. E agora, mais do que nunca, depois de passear de novo por tudo que construímos juntos (e de escrever o capítulo final dessa história), eu digo e reafirmo: eu faria tudo de novo. Espero que esse nosso amor chegue até o coração de cada um de vocês”, finalizou Sandy.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Porém, o que a cantora não imaginava era que a foto compartilhada em preto e branco causaria uma grande polêmica na mídia. Acontece que Sandy deixou um comentário em um fã-clube de seu duo mostrando que não gostou nenhum pouco de uma alteração que eles fizeram na imagem de divulgação, deixando tudo colorido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COBRANÇA DOS FÃS
“Pra que colorir artificialmente? Não fica bom. Não entendo isso. Mas, obrigada pelo carinho”, escreveu Sandy, que pelo visto não se agradou muito da modificação realizada. Indignada com o comentário da cantora, uma fã pediu pra ela reclamar com a empresa que está vendendo produtos “quase piratas” relacionados à dupla ao invés de dar “chilique” por causa de foto.
“Você reclamou da mesma forma com o pessoal da @umusicbrasil sobre (a falta de) qualidade dos seus mais recentes produtos? O box veio um lixo, assim como a impressão do vinil de 2001. Eu hein, somos fãs mas estamos recebendo produtos pior que pirata. Seria legal ver sobre seus produtos também ao invés de dar chilique por causa de foto”, disparou a fã.