AGORA

Santander e Bradesco em fúria: NUBANK aniquila bancos rivais e acaba de fazer o melhor comunicado aos clientes

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Santander e Bradesco em fúria: NUBANK aniquila bancos rivais e acaba de fazer o melhor comunicado aos clientes - Foto: Reprodução

Fruto de trabalho e dedicação, Nubank é reconhecida como uma das mascas mais amadas pelos brasileiros

O Nubank vem nos últimos anos aprimorando e modernizando suas operações para que cada vez mais atraiam novos clientes, fidelizando com seus produtos e serviços. Tudo isso acabou trazendo o reconhecimento de uma das marmas mais amadas pelos brasileiros em 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prédio da Nubank – Foto: Reprodução

O Nubank é uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais no mundo, segundo a stefanini.com, uma pesquisa anual que mede a conexão emocional entre consumidores e marcas, a Ecglobal divulgou o ranking LoveBrands, com o banco digital entre as 10 marcas mais amadas dos brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O banco acabou ficando em 5º lugar na lista geral e a primeira colocação na categoria Bancos Exclusivamente digitais. Já na categoria dos bancos físicos o Itaú ficou entre os melhores, deixando para trás outros bancos tradicionalmente grandes, como o Bradesco e Santander.

Segundo Juliana Roschel, diretora de marketink do Nubank o banco segue inovando: “No Nubank, buscamos constantemente criar conexões emocionais com os clientes. Acreditamos que a fidelidade e o encantamento são consequências diretas de nossa busca incansável pela excelência em solucionar os problemas diários das pessoas. Ser relevante de maneira positiva e ter um impacto significativo na vida das pessoas é a nossa principal estratégia para que o Nu seja um parceiro relevante e sempre atento às dores e necessidades das pessoas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prédio da Nubank – Foto: Reprodução

Como funcionou  a pesquisa da Ecglobal?

A pesquisa foi conduzida de forma online entre junho a agosto de 2023, onde coletaram dados de mais de 3.453 participantes de diferentes faixas etárias e classes sociais, onde é avaliado a questão da identidade aspiracional, proposito, envolvimento, relacionamento emocional entre marca e cliente, entre outros.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi esses requisitos que levou o Nubank ficar entre as cincos melhores marcas e em primeiro lugar na categoria de banco exclusivamente digital, deixando para traz  outros grandes nomes do mesmo seguimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile