Famosas apareceram em ação no intervalo do reality show e repercutiram entre o público
Quem acompanhou o BBB22, na última quinta-feira, dia 3, foi pego de surpresa com a aparição de Luana Piovani e Patricia Abravanel, do SBT, no comercial do programa da Globo.
Ambas fizeram parte da nova campanha do Santander, ironizando o sobrinho de uma e o ex-marido de outra. Imediatamente, claro, as cenas ganharam uma enorme repercussão na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, não foi nada barato ter as duas na propaganda, segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. De acordo com a publicação do jornalista, o combo saiu por R$ 2,5 milhões para o banco.
Patricia Abravanel, a musa do SBT, foi quem ganhou a maior parte, principalmente por ser de uma emissora concorrente. Piovani também faturou alto, mas ficou com a menor parte da grana, como revelou a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Santander também chamou Mayra Cardi
Além das duas, a esposa de Arthur Aguiar – considerado, até então, o favorito do BBB22 – também gravou um comercial para o banco. O vídeo deverá ir ao ar na próxima semana, já que é um dos mais esperados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE