R$60 mi: Santos dá cheque-mate e contratações são anunciadas
O Santos não está vivendo um de seus melhores momentos, nem financeiramente e nem esportivamente, mas deu um cheque-mate sobre venda de joia e anunciou um pacotão de contratações.
Nos últimos dias estava circulando que o atacante, que foi camisa 9 da seleção Sub-20 durante o último mundial, Marcos Leonardo, estaria em negociação com a Lazio, da Itália, por uma fortuna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O valor inicial oferecido pela equipe italiana foi de 10 milhões de euros, que estaria saindo cerca de 52 milhões de reais, mas de acordo com o portal ‘UOL’, esse valor pode ser ainda maior em uma nova oferta pelo jogador.
Marcos Leonardo poderia ser negociado por 63 milhões de reais, com o Santos mantendo ainda 10% em uma futura venda, além da porcentagem de clube formador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, há ainda uma outra maneira dessa negociação ser feita, que seria a troca de jogadores entre as equipes, já que o time europeu tem três brasileiros atuando, e dois deles interessam a equipe praiana.
Felipe Anderson é um desses nomes, mas muito bem na Lazio, não deve ser envolvido na negociação. Já Marcos Antônio, que está com 23 anos de idade, pode ser que seja envolvido nessa negociação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta de não ter grandes chances, a Lazio está disposta a emprestar o jogador, para facilitar a venda de Marcos Leonardo, e o Santos ainda vai contar com um bom dinheiro, para buscar mais um pacotão de reforços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Peixe?
Como só está disputando o Brasileirão, o Santos vai entrar em campo somente no próximo domingo, contra o Goiás, em briga direta contra o rebaixamento.