O Peixe continua na busca de jogadores para reforçar a equipe e sair de uma vez por todas da situação complicada que se encontra
O Santos não conseguiu reagir ainda sob o novo comando do técnico Diego Aguirre. No jogo desse domingo, o alvinegro praiano perdeu por 4×0 para a equipe do Fortaleza, na Arena Castelão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esse resultado, o Peixe encontra-se na 17ª posição, acumulando 18 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, sendo o primeiro colocado na zona de rebaixamento.
Concomitantemente, a diretoria do Santos está engajada em discussões sobre a aquisição de reforços adicionais, com o intuito de auxiliar a equipe comandada por Aguirre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A janela de transferências encerrou em 2 de agosto, porém o Clube da Vila Belmiro ainda pode adquirir jogadores que estejam sem contrato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a esse contexto, a figura dos sonhos do presidente Andrés Rueda é o meia-atacante Roberto Pereyra, atualmente sem vínculo após encerrar sua relação com a Udinese, da Itália. O jogador acumula passagens por Juventus e Watford na Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, de acordo com informações divulgadas pelo site da ESPN, o meia argentino de 32 anos não tem planos de atuar no futebol brasileiro e prioriza permanecer no Velho Continente.
Demonstrando cautela, o jogador aguarda propostas, com Itália e Espanha figurando como destinos preferenciais. Na última edição do Campeonato Italiano, Pereyra anotou cinco gols e contribuiu com sete assistências enquanto estava sob as cores da Udinese.
Quantas vezes o Santos foi rebaixado?
No Campeonato Brasileiro, a equipe do Santos nunca foi rebaixada, o alvinegro praiano, juntamente com o São Paulo e Flamengo, nunca disputaram a série B da competição.