Para voltar do rebaixamento e ser feliz
Alvo de piadas e insultos, o Santos não vem vivendo sua melhor fase ao ser rebaixado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o time e sua diretoria não se deixa abalar pois já está providenciando seus reforços para a próxima temporada.
Dando adeus para Marcelo Fernandes, o time do Peixe já está se armando com substituto de técnico de rival do Brasileirão para poder salvar o time da série B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Momento é muito triste e de muita dor para todos nós. Foram 15 jogos de uma luta árdua em busca dos pontos necessários para nos mantermos onde o Santos deve estar.” Disse treinador após rebaixamento em sua rede social.
MARCELO FERNANDES VAI SAIR DO SANTOS?
Segundo informações coletadas no site do gE, o time do Santos teria feito proposta por Thiago Carpini, e terá nova reunião nesta terça-feira (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Carpini, técnico do Juventude é o novo alvo da diretoria do Santos para comandar a equipe.
Há um projeto inicial para que exista um contrato de dois anos, a princípio. Porém, nada é certo e as questões estão sendo discutidas entre treinador e time.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desfecho de Gabigol, retorno de Neymar e reforço de R$ 1,3BI: Teixeira crava 3 viradas no Santos
● Neymar diz NÃO para retorno triunfal no Santos e arruma as malas para jogar em outro time da série A
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
Thiago Carpini está de férias com a família. O treinador tem contrato com o clube de Caxias do Sul até o fim do ano que vem e possui uma multa de rescisão contratual superior a R$ 1 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago iniciou sua carreira como auxiliar técnico no XV de Piracicaba, passou pelo Botafogo-PB e Guarani, onde exerceu como treinador pela primeira vez, já foi vice-campeão pelo time Água Santa, e ainda teve passagem por clubes como Oeste, Inter de Limeira e Ferroviária.
O intuito do time do Santos ao dar adeus para Marcelo Fernandes é que além de ter um bom elenco, o time tenha rendimento invejável.