Cuidado
Adeus M. Fernandes: Santos arma substituto com técnico de rival do Brasileirão para salvar o time da série B
11/12/2023 às 22h15
O triste adeus para que o Santos volte para o seu lugar
Alvo de piadas e insultos, o Santos não vem vivendo sua melhor fase ao ser rebaixado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o time e sua diretoria não se deixa abalar pois já está providenciando seus reforços para a próxima temporada.
Dando adeus para Marcelo Fernandes, o time do Peixe já está se armando com substituto de técnico de rival do Brasileirão para poder salvar o time da série B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Momento é muito triste e de muita dor para todos nós. Foram 15 jogos de uma luta árdua em busca dos pontos necessários para nos mantermos onde o Santos deve estar.” Disse treinador após rebaixamento em sua rede social.
O substituto em questão tem 39 anos e foi destaque nessa temporada ao levar o Água Santa para a decisão do Campeonato Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na final, o clube acabou perdendo para o Palmeiras e ficou com o vice-campeonato estadual.
Futuro substituto do Santos foi escolhido pelo candidato à presidência do Santos, Ricardo Agostinho e a chegada dele vai depender do aval de Marcelo Teixeira, vencedor da eleição.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teixeira bate martelo, não para em Giuliano e crava adeus de +2 craques do Santos em 2025
● R$ 1BI na mesa e terror de Teixeira: Gigante da série A crava nova SAF pra aniquilar o Santos em 2025
● “Ele disse”: Guilherme abre o jogo, expõe conversa no vestiário e revela retorno TRIUNFAL de Neymar no Santos
QUAL NOVO SUBSTITUTO DO SANTOS?
De acordo com informações do portal Tnt Sports, o time do Santos pode ter Thiago Carpini como treinador no próximo ano. O representante da chapa 1 das eleições presidenciais do Santos, Ricardo Agostinho, escolheu o atual treinador do Juventude para trazer à Vila Belmiro.
Por mais que não tenha sido falado o nome de Carpini publicamente, a reportagem da fonte apurou que Carpini teria acertado os detalhes com a chapa 1 e faltava apenas o candidato vencer nas urnas para a negociação ser selada.
No entanto, ele acabou sendo derrotado nas urnas por Marcelo Teixeira, que já comandou o time do Santos entre 2000 e 2009.
Agora, dependeria da aprovação do novo mandatário para que o jovem técnico seja contratado.
Por mais que não tenha conquistado o título, Carpini ganhou destaque e assumiu o Juventude.
Carpini, no clube gaúcho comandou o time ao sonhado acesso à série A do Brasileirão.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]