O triste adeus para que o Santos volte para o seu lugar
Alvo de piadas e insultos, o Santos não vem vivendo sua melhor fase ao ser rebaixado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o time e sua diretoria não se deixa abalar pois já está providenciando seus reforços para a próxima temporada.
Dando adeus para Marcelo Fernandes, o time do Peixe já está se armando com substituto de técnico de rival do Brasileirão para poder salvar o time da série B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Momento é muito triste e de muita dor para todos nós. Foram 15 jogos de uma luta árdua em busca dos pontos necessários para nos mantermos onde o Santos deve estar.” Disse treinador após rebaixamento em sua rede social.
O substituto em questão tem 39 anos e foi destaque nessa temporada ao levar o Água Santa para a decisão do Campeonato Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na final, o clube acabou perdendo para o Palmeiras e ficou com o vice-campeonato estadual.
Futuro substituto do Santos foi escolhido pelo candidato à presidência do Santos, Ricardo Agostinho e a chegada dele vai depender do aval de Marcelo Teixeira, vencedor da eleição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL NOVO SUBSTITUTO DO SANTOS?
De acordo com informações do portal Tnt Sports, o time do Santos pode ter Thiago Carpini como treinador no próximo ano. O representante da chapa 1 das eleições presidenciais do Santos, Ricardo Agostinho, escolheu o atual treinador do Juventude para trazer à Vila Belmiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais que não tenha sido falado o nome de Carpini publicamente, a reportagem da fonte apurou que Carpini teria acertado os detalhes com a chapa 1 e faltava apenas o candidato vencer nas urnas para a negociação ser selada.
No entanto, ele acabou sendo derrotado nas urnas por Marcelo Teixeira, que já comandou o time do Santos entre 2000 e 2009.
Agora, dependeria da aprovação do novo mandatário para que o jovem técnico seja contratado.
Por mais que não tenha conquistado o título, Carpini ganhou destaque e assumiu o Juventude.
Carpini, no clube gaúcho comandou o time ao sonhado acesso à série A do Brasileirão.