O peixe está cada dia mais próximo de fechar a contratação de um dos maiores craques para a série B desse ano
O Santos quer montar o melhor elenco possível para conseguir subir para a série A e ainda por cima garantir o título da série B para fechar a temporada com chave de ouro.
Por isso o clube pretende fechar a contratação de mais um craque mas ainda depende de alguns assuntos para que esse contrato seja oficializado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Lance, atacante Billy Arce fez exames médicos no Santos recentemente, mas a negociação pode tomar um rumo negativo. Apesar do acerto entre as partes, o Once Caldas (MEX), ex-clube do jogador, entende que tinha direito de renovar com o equatoriano.
Segundo publicação do jornalista Venê Casagrande, a equipe mexicana alega a existência de uma cláusula contratual pela extensão do vínculo. O Once Caldas teria acionado o gatilho e pretende resolver a questão na Justiça. Assim, a contratação do Peixe estaria sob risco. Billy Arce, inclusive, ainda não teria assinado contrato com o Santos. A ideia era que a negociação estivesse resolvida há alguns dias, mas exigências do estafe do jogador atrasaram a oficialização.
O técnico Fábio Carille já esperava contar com o atacante a partir desta semana. Durante a reapresentação da equipe, na quarta-feira (24), a expectativa era a de integrar o atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por enquanto são essas posições mesmo. Billy está passando por exames médicos, já está no CT sim. Não conversei com ele, mas sei que fez exames e que quarta, na reapresentação, a gente já tenha tudo pronto para eu falar com ele“, disse Carille, após a goleada do Santos sobre o Coritiba, na segunda (22).
Ex-Once Caldas, Billy Arce assinaria contrato com o Santos até dezembro de 2025. O atacante também soma passagens por Independiente Del Valle (EQU), Brighton (ING), LDU (EQU) e Barcelona (EQU).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO SANTOS?
O torcedor do CRB está animado para a próxima partida em casa. No domingo, às 18h30, o Galo vai enfrentar o Santos com o Estádio Rei Pelé lotado. Antes, nesta quinta-feira, o CRB enfrenta o Goiás, a partir das 21h30, no Estádio da Serrinha, em Goiânia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gerente de marketing do clube, Lucas Ramires disse ao ge nesta quarta-feira como estão as vendas de ingressos para o duelo válido pela 18ª rodada do Brasileiro.
“No geral, chegamos a cinco mil. Além disso, temos 4.213 sócios-torcedores ativos” destacou.
O dirigente falou também sobre a logística montada pelo clube regatiano para a partida.