Torcida pressiona Santos após demissão de técnico e Peixe fecha substituto
Santos não vive um bom momento no campeonato brasileiro e isso fez o técnico Paulo Turra cair nesse domingo. Conforme comunicado emitido pelo Peixe e a agora a torcida clama por um substituto rápido.
O profissional deixa o clube após sete jogos, sendo apenas uma vitória, três empates e três derrotas. O empate em 1 a 1 com o Athletico, no último sábado (05), na Vila Belmiro, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi o que faltava para o técnico deixar o clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o resultado, o Peixe ‘estacionou’ na 15ª colocação com 18 pontos e já ascende o alerta do rebaixamento. Por conta disso, a torcida pede um nome técnico e alguns nomes já rodam na mídia.
Segundo Lucas Musetti, do UOL, o técnico Diego Aguirre que era o favorito para a vaga, fechou com o clube nesse domingo. Sem clube desde que deixou o Olimpia, do Paraguai, o profissional era o preferido da diretoria para o cargo. As partes já se acertaram, e a torcida pode esperar a chegada dele na Vila Belmiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE DISSE O PEIXE SOBRE SAÍDA DO TREINADOR?
Em nota divulgada nas redes sociais, o Santos agradeceu aos serviços de Paulo Turra e confirmou saída: “O Santos Futebol Clube comunica que Paulo Turra não comanda mais o elenco profissional. O técnico foi informado na manhã deste domingo (6) e também deixam a comissão técnica os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro. O Clube agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar, que ele chegou como uma aposta para melhorar a campanha do clube em 2023, mas, o time não engrenou em suas mãos, para a tristeza dos torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE