Santos FC vem passando por momentos conturbados dentro e fora de campo, o que vem deixando todos preocupados. O time não sabe o que é vencer nos últimos quatro (4) jogos, com três (3) empates e uma (1) derrota.
Com sua situação financeira em estado de alerta máximo, seu presidente Andrés Rueda e sua diretoria precisaram negociar um dos seus principais jogadores do elenco, Eduardo Baurmann, que tinha confiança de todos, do treinador, Odair Hellmann, dos seus companheiros e da torcida.
A venda do Santos
O Santos aceitou uma proposta do Alanyaspor, da Turquia, e já está prestes a oficializar a venda do atleta, os valores não foram divulgados, mas o que se sabe é que a equipe paulista não embolsará nada do valor da venda, mas permanecerá com 40% dos direitos econômicos do jogador.
Mesmo não lucrando diretamente com a venda de Eduardo Bauermann, o Santos FC comemorou a saída do zagueiro, segundo o portal UOL Esportes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polêmica no Santos FC
O até então zagueiro do clube, Eduardo Bauermann, estava envolvido na investigação Penalidade Máxima, por isso a comemoração da diretoria com a venda do jogador. Ele é considerado uma má influência para o grupo de jogadores, Eduardo, perdeu toda a confiança que tinha no clube, depois de mentir sobre suas participações em apostas esportivas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o julgamento, jogador pegou apenas 12 jogos de suspensão. Com medo de no futuro trazer mais problemas judiciais para o clube, a diretoria nem pestanejou na hora de concretizar a venda do jogador ao clube turco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Próximo jogo do Santos
O Santos entrará em campo no dia 21 de junho após a data Fifa, contra o Corinthians, dentro de casa, às 20h, pelo campeonato Brasileiro.
A equipe santista está apenas na 13ª colocação do campeonato brasileiro, já está eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana.