Santos tem reforço para avassalador para a final contra o Palmeiras
O Santos enfrenta o Palmeiras pela grande final do Paulistão nesse domingo (07). A boa notícia para o Peixe é que eles saíram na frente no jogo de ida. Como mandante, o clube fez 1 a 0 sobre o time de Abel Ferreira.
Mas, apesar de ter a vantagem para o jogo de ida, o clube sabe da força do Palmeiras e toda a dedicação é necessária. Faz tempo que o clube não ganha o estadual, então esse título é muito importante para a temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o time vai disputar a série B, então as chances de grandes títulos não são muitas essa temporada. E pelo menos para o próximo jogo tem uma boa notícia. De acordo com o Gazeta Esportiva, o Santos vai poder ir com força máxima, tendo em vista que Otero está livre para jogar.
Autor do jogo de ida, o atacante foi julgado na última quarta-feira pelo TJD-SP e pegou apenas uma partida de punição pela expulsão contra a Portuguesa. Como ele cumpriu ela diante do Bragantino, ele estará livre para disputar a grande final.
Dessa maneira, Carille poderá armar um time forte e com foco em vencer o Palmeiras para se decretar campeão do Paulistão. Vale destacar que além de fazer o gol da partida, Otero ainda foi eleito o craque do jogo de ida da final. Então ter ele para amanhã, é muito importante para o Peixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A ÚLTIMA VEZ QUE O PEIXE GANHOU UM TÍTULO?
Quem está acompanhando a trajetória do Peixe, sabe que já faz uns anos que o clube não levanta nenhuma taça. E de acordo com o site Olympics, a última vez que o Peixe levantou um título foi o campeonato paulista de 2016.
Então, nesse domingo, o clube tem a chance de ganhar mais um título estadual e ainda quebrar o jejum de títulos que está chegando no oitavo ano consecutivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE