Após perder titular por rescisão contratual, Santos pode perder joia da vila ainda nesta janela
Todos os clubes brasileiros estão em contagem regressiva para a abertura da janela da de transferência, que se abre no dia três (3) de julho. Mesmo com uma grande crise instalada na Vila Belmiro, o Santos segue de olho no mercado, tanto para chegadas e saídas de jogadores.
Após perder um dos seus principias zagueiros, Eduardo Bauermann, negociado com o futebol turco, após ser suspenso por 12 partidas por estar ligado diretamente com apostas esportivas, o alvinegro-praiano perdeu seu outro zagueiro, o Maicon, que tinha contrato até o fim do ano com a equipe santista, mas em comum acordo chegou a uma rescisão contratual, abrindo mão de todo dinheiro que teria que receber.
O zagueiro despertou o interesse de um clube turco, no qual não foi revelado, e o do Vasco da Gama, na qual tem negociações avançadas para reforçar a equipe já agora, nesse segundo semestre de 2023.
Após perder dois zagueiros, o Santos está prestes a perder joia da base, Lucas Braga, para o Fortaleza. Segundo o portal O Povo, o time cearense tem interesse na contratação no atacante, e para iniciar as tratativas, o Santos FC impôs o valor de 5 milhões de dólares, na cotação atual, algo em torno de R$ 24 milhões, por 100% dos direitos do jogador.
O contrato de Lucas Braga com a equipe paulista vai até o meio do ano de 2026, o Santos FC tem 80% dos direitos econômicos do jogador. A diretoria descarta qualquer tipo de empréstimo, e só aceita negociar o jogador em definitivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Braga jogou somente quatro (4) partidas no campeonato brasileiro, ficando apto para jogar a competição pela equipe do Fortaleza, já que o limite para tal são de seis (6) partidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Santos entra em campo hoje pela 13ª rodada do campeonato brasileiro, no clássico contra o Corinthians, às 20h no estádio da Vila Belmiro. As duas equipes precisam da vitória subir na tabela do campeonato.