Mesmo com problemas financeiros, Rueda abre os cofres do Santos
Desde sua chegada ao Santos, Paulo Turra vem pedido à Andres Rueda novos jogadores para reforçar o elenco do Alvinegro-Praiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Santos já saiu de todas as competições de mata-mata, sobrando apenas o Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 14ª posição, com apenas 16 pontos em 45 disputados, somente a quatro pontos da zona de rebaixamento.
Com um desempenho muito abaixo do esperado e saídas de jogadores importantes, como Ângelo vendido ao Chelsea da Inglaterra, Soteldo afastado por indisciplina e uma possível saída de Marcos Leonardo, para a Lázio da Itália, Paulo Turra pede contratações à Rueda.
Nas últimas semanas, o Santos anunciou a volta do lateral Dodô, já no último final de semana, o Alvinegro-Praiano anunciou a volta do volante Jean Lucas, que estava no Mônaco, da França e chega com status de titular da equipe de Turra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro jogador que pode estar de volta a Vila mais famosa do Mundo, é o também volante Diego Pituca, que atualmente está defendendo as cores do Kashima Antlers, do Japão e tem contrato até janeiro do ano que vem (2024), ou seja, já podendo assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, e chegaria sem custo ao clube.
O Santos tenta a liberação imediata de Diego Pituca, visto que o jogador seria um dos pilares para o clube sair desta situação. O Alvinegro-Praiano tentou a contratação do volante no início do ano, mas as negociações não avançaram.
Diego Pituca chegou ao Santos em 2017 e ficou até 2020. O volante jogou 151 com a camisa do peixe e conquistou o vicecampeonato da Libertadores, na qual perdeu para o Palmeiras de Abel Ferreira.