Não quer mais

Acabou de comprar e já vai se desfazer: Santos decide vender Soteldo para gigante do futebol brasileiro

Soteldo atuando pelo Santos (Fernanda Luz Agif - Agência de Fotografia Estadão Conteúdo)

Soteldo atuando pelo Santos (Fernanda Luz Agif - Agência de Fotografia Estadão Conteúdo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sua segunda passagem pelo Santos, Soteldo não se destaca e pode estar próximo de ter contrato encerrado

O Santos talvez seja o time paulista com a situação mais complicada em termos gerais, até que já não vê mais Soteldo atuando pela equipe.

O pequeno meio campo Venezuelano não teve uma grande segunda passagem pelo peixe. Com apenas 26 anos de idade, Soteldo tem 24 jogos e nenhum gol até agora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na primeira passagem do atacante pelo Santos, ele teve 105 jogos e 20 gols, até ganhou a graça da torcida e o carinho da diretoria.

O problema é que a má fase do peixe tem afetado o relacionamento de Soteldo com o clube, até que assim que chegou, Paulo Turra já tratou de afastar por conta de indisciplina.

Apesar de ter sido contratado do Tigres há muito pouco tempo, Soteldo pode ser vendido nos próximos dias pelo clube santista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia é não perder o dinheiro investido no jogador, segundo o Portal Fanáticos, o valor da negociação gira em torno dos R$ 20 milhões.

ATACANTE PODE FICAR NO BRASIL?

Antes da chegada de Luiz Araújo, o Flamengo esteve interessado na compra do Soteldo, segundo o Portal Fanáticos, mas, depois desistiu da compra.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Procurando reforços, o Fluminense, Corinthians, São Paulo, Botafogo e Vasco podem estar em conversas com o atacante santista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O próximo confronto do peixe é contra o São Paulo no clássico no domingo, pelo brasileirão. No campeonato nacional o peixe ocupa a 13ª colocação tendo vencido uma das últimas 5 partidas.

Em 14 jogos pelo campeonato brasileiro, o peixe soma, incríveis 4 vitórias apenas, o que é algo extremamente preocupante, já que o Santos jamais foi rebaixado.

Vale destacar que o Brasileirão é a única competição que o Santos tem que se preocupar, ou seja, 100% do foco para o não rebaixamento.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile