Passaralho no Santos: Gallo define ADEUS de 5 jogadores chutados até da série B
Na última quarta feira (06), o Santos Futebol Clube foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história em 111 anos de existência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rebaixamento foi concredizado após o time do Peixe perder em casa por 2 a 1 para o Fortaleza, o Vasco ganhar do RB Bragantino também por 2 a 1 e o Bahia vencer o vice-campeão do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG por 4 a 1.
Com a queda para a Série B em 2024, o Santos terá que refazer a Vila Belmiro internamente, afim de ter uma grande reconstrução, tanto na alta cúpula como no elenco de Marcelo Fernandes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal ‘UOL”, Alexandre Gallo, diretor de futebol do Santos Futebol Clube já definiu 5 adeus de jogadores que não devem permanecer no Peixe na próxima temporada, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Vamos a lista! O atacante Bruno Mezenga, o lateral Gabriel Inocêncio, o meia Luan Dias, o volante Camacho e o atacante Renyer.
Mezenga, Luan e Gabriel Inocêncio chegaram ao Santos após o fim do Campeonato Paulista por meio de um empréstimo do Água Santa e não agradaram nem um pouco a alta cúpula santista e não irão permanecer em 2024. Eles terminaram o Campeonato Brasileiro reservas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Camacho, chegou no Peixe em 2021, por indicação do ex treinador santista, Fernando Diniz, e sempre alternou entre bons e maus momentos, no fim desta temporada ele também virou reserva e pouco utilizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fim, Renyer, destaque da base do Peixe que foi promovido ao time principal em 2020, mas acabou tendo uma série de lesões e acabou não se firmando.
Quem mais pode sair da Vila?
Além destes 5 atletas, o camisa 10, Soteldo e o camisa 9 Marcos Leonardo também devem deixar a quipe da Baixada já em janeiro. Ambos os jogadores vem recebendo sondagens de clubes do Velho Continente.