Craque de milhões vira motivo de guerra entre gigantes da Série A
A busca por reforços ainda continua sendo a prioridades dos gigantes brasileiros. E, com isso, o Santos e Grêmio entram em guerra por craque do Flamengo de R$ 22 milhões, melhor que Joaquim e Geromel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, falaremos de um ex-atleta do Mengão, que foi Campeão da Libertadores pelo clube e que carrega consigo um bagagem vitoriosa. Trata-se de Rodrigo Caio, zagueiro de 30 anos.
Atualmente, o craque se encontra sem clube após encerrar seu vínculo com o Rubro-Negro no fim da temporada de 2023. Apesar de ser visto como um ótimo jogador em campo, Rodrigo Caio não teve suas melhores atuações no final do seu contrato, por motivos de lesões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, sua reputação no mercado da bola ainda continua lá em cima e devido a isso, interesses por parte do Grêmio e do Santos para contratá-lo passaram a surgir.
De acordo com o portal ‘Bolavip’, o Santos possui conversas com Rodrigo Caio e demonstra querer contratá-lo. As habilidades do jogador no elenco comandando por Fábio Carille cairia muito bem para as táticas em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, por outro lado, segundo o portal ‘Gaúcha ZH’, o Grêmio também estuda a possibilidade de contar com o craque na equipe gaúcha. O zagueiro experiente possui uma performasse que pode agradar o treinador Renato Gaúcho. A ideia seria investir no atleta na janela de transferência em julho.
Vale destacar que Rodrigo Caio foi adquirido pelo Flamengo no valor de R$ 22 milhões, que renderam nos cofres do São Paulo, antigo time do zagueiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, Rodrigo continua livre no mercado e aproveitando o momento para se recuperar de uma lesão e assim, voltar firme e forte para os gramados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos gols Rodrigo Caio tem na carreira?
O zagueiro Rodrigo Caio, de 30 anos, contabiliza em sua carreira um total de 19 gols, de acordo com Wikipedia. O craque, formado pelas categorias de base do São Paulo e com passagens pelo Flamengo, atualmente está sem clube, mas ainda carrega consigo uma bagagem vitoriosa.