Santos e São Paulo brigam por atacante matador do Paulistão
A rivalidade entre Santos e São Paulo é uma das maiores do futebol brasileiro. Porém, nos bastidores, outra guerra acontece entre Casares e Marcelo Teixeira. Isso porque os times paulistas estão brigando para tentar contratar o melhor atacante do Paulistão nesta temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador que estamos falando é um dos destaques do Paulistão e chegou a dar uma verdadeira dor de cabeça para o Santos nesta reta final da competição. Sendo assim, Casares e Teixeira estão em guerra para ver quem consegue contratar o atacante que atua pelas pontas.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Santos e São Paulo estão brigando pelo atacante Maceió, que fez um bom Paulistão pela Portuguesa. O craque acertou um belo chute na trave justamente contra o time de Marcelo Teixeira nas quartas de final e passou a ser monitorado pelo clube.
Enquanto isso, o São Paulo já estava monitorando o atleta e Julio Casares chegou a falar com o presidente da Lusa sobre uma possibilidade de empréstimo até o final da temporada. A Portuguesa topa emprestar o jogador, mas quer uma compensação financeira pelo atleta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.