O Santos armou uma estratégia infalível e estourou os cofres para salvar o time da péssima fase
Vivendo uma fase turbulenta e lutando para não cair, o Santos precisa se cuidar caso queira continuar na Série A do Brasileirão. Diante a situação, o presidente Rueda passou a usar todas as armas e vem estourando os cofres por reforços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que o clube paulista não desiste de um grande trunfo para salvar o time e vai até a Europa. Estamos falando de Roberto Pereyra, meia-atacante argentino de 32 anos.
A real situação é que, o coordenador técnico do Santos, Alexandre Gallo, se deslocou até à Itália nos últimos dias para uma reunião com os representantes do atleta. De acordo com o UOU, o Peixe tentou várias vezes contato à distância, porém, teve dificuldade para conversar com o estafe do jogador que possui três empresários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Roberto Pereyra não negou a ida para o clube, o Peixão deve tentar até o fim. O time entende que a reunião marcada é um sinal de que o contrato pode ocorrer. Vale lembrar que o jogador sempre foi uma das prioridades do Santos e, sem dúvidas, pode mudar o elenco de patamar.
Quais os reforços do Santos?
Vale destacar que até o momento o clube já contratou sete jogadores, sendo eles: o lateral-direito Júnior Caiçara, o zagueiro João Basso, o lateral-esquerdo Dodô, os meio-campistas Jean Lucas, Nonato e Tomás Rincón e o atacante Julio Furch.