Hora de brilhar

Fechou negócio e vai jogar no Santos: Falcão trás jogador de fora do Brasil e dá presente para Paulo Turra

Falcão, Santos e Furch (Reprodução - Internet)

Falcão, Santos e Furch (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Indo em busca de ‘salvadores da pátria’, Falcão conquista jogador e entrega de presente a Paulo Turra

Como noticiamos ontem aqui no TV Foco, Falcão está indo atrás de reforços para a equipe de Paulo Turra, o Santos Futebol Clube.

Nessa temporada o Santos já contratou nada mais nada menos que 13 jogadores, além da troca de técnicos que aconteceu durante a temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falcão, ídolo do Internacional, ex-jogador, técnico e atual diretor de futebol do Santos, está correndo no mercado para trazer os melhores nomes e garantir a presença do Santos na série A do Brasileirão em 2024 e ainda talvez beliscar uma vaga em alguma competição internacional.

Jean Lucas e Dodô chegaram essa semana, dois jogadores bons e que prometem entregar resultados a curto prazo, para conseguir fortalecer o elenco santista.

Mas, Paulo Turra quer mais, o técnico identifica que o Santos precisa ter uma massa no elenco que seja útil para a sequência dura de jogos que é o calendário da CBF, assim como ele mesmo falou ao GE.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUEM CHEGA NO SANTOS?

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Léo Fontes, o Santos está cada dia mais próximo de fechar com Júlio César Furch, atacante que veste a camisa do Atlas, do México.

Segundo o jornalista, as conversas caminharam bem, o negócio está praticamente fechado e pode se concretizar a qualquer instante.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Furch é um atacante argentino de 33 anos de idade. Com longa carreira no currículo, já passou por clubes como Santos Laguna, San Lorenzo e Atlas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tem 481 jogos em toda a sua carreira somando 161 gols e 52 assistências.

Uma avaliação do próprio redator que vos fala, Furch é um centro avante alto e fazedor de gols, experiente com rodagem na América.

Não é e não vai ser nenhum salvador do Santos, não será dos pés dele que o clube vai vencer títulos, mas pode ser uma união do grupo, somado com as novas contratações, com Lucas Lima voltando a jogar bem, com a defesa estabilizando, ele pode ser sim uma arma fixa para fazer gols.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile