Jovens atacantes do Santos FC estão com os dias contados na Vila Belmiro
O Santos FC sempre revelou grandes jogadores, como Pelé, Neymar, Robinho, Gabigol e entre outros.
O alvinegro-praiano já teve vários jogadores que ajudaram o clube a escapar do rebaixamento e até mesmo da falência, por isso muitos torcedores acreditam que o Santos FC não fechou as portas devido as vendas dos meninos da vila, que por muitas vezes geram milhões para o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois meninos da vila estão de saída do Santos FC, Ângelo de 18 anos está sendo contratado junto ao Chelsea, da Inglaterra e não deve atuar mais pelo alvinegro-praiano. A saída de Ângelo não preocupa muito os torcedores do Santos FC, porque o jovem atacante nunca se firmou 100% no profissional da equipe, mesmo estando desde os 16 anos.
De acordo com o jornalista Lucas Costa, setorista do Santos FC, o artilheiro santista, Marcos Leonardo está sendo vendido para a Lázio, de acordo com o comunicador, a diretoria santista vai aceitar a proposta assim que chegar na mesa do presidente Andrés Rueda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Leonardo está valorizado no mercado da bola, devido aos seus gols com a camisa da seleção brasileira, no mundial sub-20, na qual o Brasil não se sagrou campeão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sobre o atacante Marcos Leonardo: – O Santos deve dar aceite hoje na proposta da Lazio pelo jogador. – O valor é de € 15 milhões, mas o clube deve ficar com cerca de € 12 milhões. Tem 70% dos direitos”, revelou o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Leonardo, de 20 anos, tem contrato até o fim de 2026, mas ao que tudo indica ele deixará de ser jogador do Santos, já nos próximos dias, rumo à Itália.