Marcelo Teixeira fechou com atacante após craque deixar o Flamengo
O Santos de Marcelo Teixeira segue fazendo boas contrações. O clube sabe que um bom campeonato se faz com grandes peças e ter um nome que chame a responsabilidade quando o jogo aperta, é importante.
E esse nome já tem história com a camisa do Santos. Os números falam por si, já que em 2017, com 19 jogos, essa estrela marcou 18 gols, e esses números fazem dela o retorno dos sonhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da volta da atacante Sole Jaimes, que é a terceira maior artilheira das Sereias da Vila na história com 57 gols. Conforme informações do site Central da Vila, ela retorna ao Peixe após passagem pelo Flamengo.
Ela está de volta aos gramados após se tornar mãe de Aurora, fruto da sua relação com a goleira itálo-canadense Kelly Chiavaro, também atleta do Santos. Sole está com 35 anos, mas ainda é um nome que pode fazer um espetáculo em campo.
Ela foi apresentada oficialmente na última quarta-feira (05). Em conversa com o Globo Esporte, ela comentou sobre seu retorno: “Eu me sinto super identificada com o clube. Um lugar que eu sinto muito amor e prazer de jogar. Quero agradecer ao presidente, a Thaís Picarte, a Aline Xavi. Desde o primeiro momento que entraram em contato senti alegria porque queria voltar, queria estar aqui. Apesar de atleta, eu me sinto torcedora, amo esse time. Sinto que voltei para casa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que essa é quarta passagem pelas Sereias da Vila, onde foi campeã brasileira em 2017. Identificação com o clube não falta e amor a camisa também está sobrando.
QUANTAS LIBERTADORES O SANTOS FEMININO TEM?
Também com muita tradição, tal qual a equipe masculina, as Sereias da Vila já ganharam a competição 2 vezes, sendo nos anos de 2009 e 2010. O time já teve estrelas como Cristiane e a rainha Marta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE