Após contratar novo técnico, reforços e ficar com as joias da Vila, Santos fecha negócio com algo mais importante
O Santos não vive uma boa fase no campeonato brasileiro e tem apostado na garotada da base uma oportunidade de sair da zona de rebaixamento e se manter ativo no campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocupando a 17ª posição, o Santos pelo menos soma a mesma pontuação que o Bahia, que é o primeiro colocado fora da zona de rebaixamento no Campeonato.
Nessa janela de transferências, além de demitir Turra e contratar Diego Aguirre para o comando do clube, o Santos também fechou com Jean Lucas, Julio Furch, Nonato, Dodô e outros, com a esperança de que eles salvem o clube dos problemas dentro de campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, agora um novo acordo com Rueda faz com que o Santos suba algumas prateleiras no cenário nacional e almeja grandes títulos para o futuro.
QUAL FOI O NEGÓCIO FECHADO?
Segundo o site ‘Portal da Torcida’, o Santos estaria próximo de assinar um acordo com a WTorre para a construção da Nova Vila Belmiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O projeto visa transformar o tradicional estádio em uma moderna arena, seguindo os padrões exigidos pela FIFA. Por fator de curiosidade, a WTorre construiu o Allianz Parque do Palmeiras. Estima-se que o investimento para a empresa responsável seja em torno de R$ 300 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE