Santos de Marcelo Teixeira anuncia atacante dos sonhos para a Série B
O Santos está montando um super elenco para disputar a série B. Querendo que a passagem na segunda divisão não se estenda a mais que uma temporada, o clube de Marcelo Teixeira está ativo no mercado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para ter o melhor time do Brasileirão série B, tem até jogador da Europa sendo contratado. Vale lembrar que o Santos mudou totalmente o elenco e mandou a turma do salário alto embora. Assim, abriu muitas vagas na equipe. Apesar do investimento ser menor, o time da vila se mostrou agressivo nas contratações. Conseguiu bons nomes dentro do orçamento.
E um dos pontos fortes do Santos nessa temporada será o ataque. Acontece que conforme informações das próprias redes sociais do clube, o Peixe fechou a contratação de Pedrinho. O atacante pertence ao Lokomotiv, da Rússia, e chega por empréstimo de um ano.
Na última temporada, o jogador de 24 anos estava no América-MG. Por lá foram 22 jogos e três bolas na rede. Essa, aliás, foi a segunda passagem dele pelo Coelho. Ao todo, são 46 embates e oito gols pela equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ACONTECEU NO SÃO PAULO?
Conforme informações do Gazeta Esportiva, Pedrinho estava atuando no São Paulo no início de 2023, mas, após ser denunciado por agressão pela própria namorada, ele acabou tendo que lidar com uma rescisão do contrato com o Tricolor, no final de abril.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desfecho de Gabigol, retorno de Neymar e reforço de R$ 1,3BI: Teixeira crava 3 viradas no Santos
● Neymar diz NÃO para retorno triunfal no Santos e arruma as malas para jogar em outro time da série A
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
QUEM MAIS O PEIXE CONTRATOU?
Pedrinho é o 13º reforço do Santos. O clube também fechou com o zagueiro Gil, os laterais-direitos Aderlan e Hayner, o lateral-esquerdo Jorge, os volantes João Schmidt e Diego Pituca, os meias Giuliano, Otero e Cazares e os atacantes Marcelinho, Guilherme Augusto e Willian Bigode.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE