A diretoria do Peixe reúne todas as suas forças para contratar jogadores e reforçar a equipe de Paulo Turra na temporada
O Santos precisa reagir para ficar longe da zona de rebaixamento do campeonato brasileiro, uma vez que só tem essa competição pela frente até o fim do ano. Para isso, a diretora estourou os cofres para reforçar time do técnico Paulo Turra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Terra e Paixão – Caio muda de lado, dá facada em Aline e faz moça perder o chão: “Cara de pau”
Nessa janela de transferência, que se encerra nessa quarta-feira (02), o Peixe apostou muito no setor defensivo, praticamente Praticamente todos os atletas do atual elenco que atuam no setor não estavam no plantel no ano passado.
Ao todo foram adquiridos três novos laterais e três novos zagueiros para a equipe, além de se desfazer de outros três zagueiros e dois laterais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com relação ao time atual, somente Alex Nascimento e Felipe Jonatan faziam parte do Peixe no ano passado, mas vale lembrar que esse último está lesionado, com ligamento cruzado rompido do joelho e não joga desde abril.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com relação à quem saiu podemos citar: Eduardo Bauermann, que foi envolvido em um esquema de apostas e embarcou para Aytemiz Alanyaspor da Turquia, Maicon, foi transferido para o Vasco e Lucas Pires, emprestado ao Cádiz, da Espanha.
Além disso, nessa terça-feira (01), o zagueiro Luiz Felipe, foi emprestado ao Atlético GO, até o fim da temporada. Os laterais Madson e Auro, outros que faziam parte do elenco, tiveram outros destinos.
Contratações
Com a má fase do alvinegro praiano, a diretoria do Peixe precisou fazer o possível e impossível para tentar alavancar o time e precisou esvaziar os cofres para fazer tudo acontecer.
No começo dessa temporada, o Santos contratou os zagueiros Messias e Joaquim, além deles os laterais Gabriel Inocêncio, ex-Água Santa, e João Lucas, ex-Cuiabá, também chegaram no período.
Essa semana, João Basso, foi anunciado, após negociações com o Arouca, de Portugal. E para finalizar a ficha, no último mês Dodô também chegou à Vila Belmiro, vindo do Atlético MG e já atuou em 3 jogos da equipe do técnico Paulo Turra.
Quantas vezes o Santos foi rebaixado?
De todas as equipes que participam da série A do Brasileirão, o Santos faz parte dos que nunca foram rebaixados. Além dele, o São Paulo, Flamengo e Cuiabá, também não visitaram a série B.