Santos perde dupla às vésperas de clássico contra o Palmeiras
Santos e Palmeiras estão prestes a se enfrentarem pelo Brasileirão. A partida acontece neste domingo (8) no Allianz Parque. Porém, Marcelo Fernandes, treinador do time da Vila Belmiro, está desesperado já que acaba de perder uma dupla de ouro às vésperas do clássico contra o time de Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comando do alvinegro praiano, Marcelo Fernandes está com duas vitórias consecutivas e conseguiu tirar o time da Vila Belmiro do Z4. Porém, com esses desfalques, o treinador vai ter que se virar na escalação para tentar vencer o Palmeiras de Abel Ferreira e se afastar ainda mais de um rebaixamento inédito.
A dupla de ouro do Santos que está fora do clássico contra o Palmeiras, são os craques Soteldo e Lucas Lima. A determinação da suspensão foi deita por Anderson Daronco no último jogo do Peixão contra o Vasco. Sendo assim, os atletas estão fora do jogo contra o time de Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que as duas equipes vivem momentos totalmente diferentes na competição, já que o Santos está brigando para não cair e evitar um rebaixamento inédito na história do clube; enquanto o Palmeiras tenta se manter no G4 e buscar o título contra o Botafogo, que possui 8 pontos de vantagem contra o Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como aconteceu a suspensão dos craques do Peixão?
A dupla de ouro de Marcelo Fernandes foi suspensa no último domingo (01). Soteldo subiu em cima da bola com os dois pés e provocou uma verdadeira confusão, já que os jogadores do Vasco acharam uma atitude desrespeitosa. O juiz Anderson Daronco deu cartão amarelo para o atacante, que resultou na suspensão. Já Lucas Lima foi expulso com cartão vermelho em meio à confusão e também não joga a próxima partida pelo Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$ 7M indo para o Flamengo e desfecho de demissão de Artur Jorge: 2 viradas atingem o Botafogo
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
● Demissão de Diniz, rasteira de Gabigol e vingança de Cássio: Cruzeiro sofre com 3 viradas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE