Santos sofre com outra demissão
O Santos não vive o melhor momento em campo e nem fora dele. No Brasileirão, única competição que o clube ainda busca algo, ele amarga a décima sétima posição e é quem abre a zona de rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já internamente, o clube demitiu Paulo Turra, contratou Diego Aguirre. Ainda em meio a isso, Paulo Roberto Falcão foi afastado após ser acusado de importunação sexual por uma funcionária de um hotel, conforme informações do GE.
Mas Rueda já se mexeu e colocou um substituto para Falcão. Trata-se de Alexandre Gallo e o ex-jogador vai exercer a função de coordenador técnico. Ele é velho conhecido da torcida do Santos, já que em outras passagens, ele atuou tanto como treinador, como jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, essas não são as únicas alterações no departamento de futebol. Isso porque, conforme informações do De Olho no Peixe, Elio Carraveta, contratado pelo Santos por indicação de Paulo Roberto Falcão, não vai trabalhar com Alexandre Gallo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo destacou o Bola Vip, ele bateu na porta de Rueda e pediu demissão do cargo de assistente de coordenação. E sua saída deve ser oficializada logo pelo clube.
QUAL A BOA NOTÍCIA PARA O PEIXE?
O presidente Andres Rueda retomou as negociações com o Qatar Sports Investments (QSI). As conversas já estão em andamento há mais ou menos 5 meses, porém o Santos tinha dado uma pausa, para cuidar das chegadas e saídas na última janela de transferência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o mercado da bola encerrado, Rueda volta as conversas com o investidor, o plano do presidente do Santos é deixar tudo pré-definido até a eleição, que acontece ano vem quem (2024).
O dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi quer investir em um clube da América do Sul e escolheu o Peixe. Um dos intermediadores dessa negociação é o pai de Neymar Jr.
O negócio não é nada fácil e depende de muitos fatores, mas o Sheik está muito interessado em investir no time do Santos, e tem tudo para essa parceria sair do papel.