Santos se aproveita de adeus no Atlético Mineiro e decide contratar dupla de atacantes
O Santos teve uma temporada decepcionante, aquém das expectativas da torcida, mesmo sem grandes esperanças no início do ano. O primeiro semestre foi repleto de preocupações, com o time lutando para se manter na elite do Paulistão e sendo eliminado rapidamente da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Campeonato Brasileiro, o time encontra-se na zona de rebaixamento, e o confronto contra o Vasco é visto como crucial. A Vila Belmiro estará lotada, como de costume, com os torcedores apoiando fervorosamente, na esperança de que os jogadores consigam conquistar os 3 pontos a qualquer custo. A partida promete ser intensa e tensa de ambos os lados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o ano de 2024, caso o Santos permaneça na Série A, estão previstos investimentos significativos. Sob a liderança de Alexandre Gallo, o clube passará por um processo de reestruturação. Já está confirmada a contratação de Pituca como primeiro reforço, e outras contratações estão sendo discutidas internamente. O objetivo do Peixe é agir proativamente no mercado para não dar oportunidade aos rivais quando a janela de transferências se abrir novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem pode chegar na Vila Belmiro?
Hyoran e Vargas, ambos do Atlético-MG. Hyoran, um jogador muito desejado na Vila, tem 30 anos e provavelmente não terá seu contrato renovado com seu clube atual. Vargas, também saindo do Atlético-MG, deve ser liberado após a temporada em Belo Horizonte. O Santos demonstrou interesse em ambos os jogadores, e a possibilidade de tê-los é que eles chegariam sem custos de transferência, com o clube arcando apenas com seus salários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE