Santos e Grêmio estão em pé de guerra por jogador
O Santos, sem sombra de dúvidas, vive uma das fases mais difíceis desde a sua fundação. Isso porque a equipe caiu pela primeira vez para a série B do Campeonato Brasileiro e está tendo que vivenciar algumas situações difíceis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A principal delas, por exemplo, é trabalhar com um orçamento reduzido. Apesar dos pesares, o Santos tem feito de tudo para se reestruturar e buscar no ano de 2024 brigar para voltar novamente para a elite do futebol brasileiro.
O clube, vale dizer, já fechou com mais de 10 reforços. Até o momento já foram confirmados Giuliano, Pituca, Otero, Cazares, William Bigode, Guilherme, Gil, Hayner, Jorge, Aderlan, Marcelinho e João Schimdt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos esses atletas já se apresentaram e estão de olho na disputa do Paulistão. Entretanto, a diretoria do Santos ainda não está satisfeita e busca mais um goleiro para reforçar o time. A ideia é ter mais um nome para disputar com João Paulo.
O Santos, por sua vez, chegou a ficar de olho no goleiro do Goiás. Mas, o clube pediu cerca de R$ 35 milhões a vista por 50% dos direitos econômicos para vender o Tadeu, algo que no momento está fora do orçamento do time.
Diante disso, Marcelo Teixeira pensou em um novo nome. Trata-se de Marcelo Grohe, que já teve passagem pelo Grêmio e estava na Arábia Saudita. Entretanto, o Peixe pode ter alguns impedimentos com a negociação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais seriam os impedimentos para a contratação?
De acordo com informação do portal Lancenet, Grohe, teria que se readequar à nova política salarial do Santos. Além disso, segundo informações do portal Jornal do Comércio, o Grêmio demonstrou interesse na contratação do goleiro.