Santos pode vender uma grande estrela
O Santos, sem sombra de dúvidas, é um dos mais tradicionais times de futebol do Brasil. Aliás, ele ficou conhecido por sempre revelar grandes estrelas mundialmente, sendo os mais conhecidos o eterno ‘rei’ Pelé e Neymar. Contudo, outros nomes estão despontando nas categorias de base do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, por exemplo, quem vem chamando atenção no clube é Deivid Washington. Ele tem prestígio no Santos e é tratado como joia rara nos bastidores da Vila Belmiro. Aliás, o jogador tem despertado o interesse de vários clubes espalhados pelo mundo e a diretoria tem recebido algumas sondagens.
No Campeonato Brasileiro, o jovem disputou oito e anotou dois gols. Ele pode jogar nas três posições do ataque, embora seja centroavante de ofício. de acordo com informações do Bola Vip, a data para que o negócio saia do papel veio à tona e o Santos já prepara tudo para conseguir uma grande transação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o portal, o Santos estaria esperando cerca de R$ 106 milhões para vender Deivid Washington. Entretanto, com a proximidade do fim da janela de transferências, o jovem pode permanecer na Vila Belmiro e ser negociado para sair realmente apenas na transição para 2024.
Dessa forma, o clube espera que o craque possa mostrar ainda mais seu talento dentro das quatros linhas e fique ainda mais valorizado. Aliás, o Mônaco chegou a sinalizar um interesse em contratar o craque. Outro nome cobiçado no mercado é Marcos Leonardo, que também deve ganhar uma sobrevida.
Quem pode sair do time?
O experiente Camacho está sem muitas oportunidades no Peixe e pode deixar a equipe nesta janela de transferências. Para se ter noção, das sete últimas partidas do Santos, o camisa 29 sequer entrou em quatro delas. Na derrota para o São Paulo, no último fim de semana, o volante foi acionado pela comissão técnica no segundo tempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o contrato de Camacho expira em dezembro e seus salários giram na casa dos R$ 200 mil por mês. Porém, o Goiás, do técnico português Armando Evangelista, manifestou interesse em sua contratação e deve formalizar uma proposta nos próximos dias. Até o dia 2 de agosto, quando fecha a janela de transferências no Brasil, o Peixe quer trazer um jogador para a função.