Lutando contra o rebaixamento, Santos sofre debandada com saída de 5 joias
O Santos vive uma péssima situação no campeonato brasileiros e pode sofrer uma debandada absurda logo no final do ano.
Independentemente se permanecer na série A ou ser rebaixado para a série B, o torcedor Santista não pode ficar muito esperançoso com o elenco que vai permanecer no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É até um ‘alívio’ para a torcida que o Santos tenha perspectivas de conseguir uma boa reformulação e criar um elenco competitivo no ano que vem.
Mas, também gera uma apreensão se realmente o elenco vai ser renovado ou se vão vender todo mundo e não contratar ninguém.
De acordo com informações do OneFootball, alguns jogadores do Santos já estão com o contrato para serem finalizados e vão sair do clube no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VAI EMBORA DO PEIXE?
Com uma previsível reformulação do elenco para 2024, o Santos também já começa a olhar o mercado e observar novos jogadores.
Se a lista de saída deve ser grande, com Júnior Caiçara, Gabriel Inocêncio, Camacho, Alex Dias e Bruno Mezenga, não devem ter seus contratos renovados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O volante Alison, que se recupera de lesão ligamentar, deve ter seu contrato renovado por mais 6 a 8 meses, de acordo com o tempo que se recupera. Outro nome que ainda pode ficar é Maximiliano Silvera, que fez sua estreia contra o Palmeiras e no primeiro toque na bola, deu assistência para o gol da vitória, feito por Marcos Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Santos monitora a situação do atacante Gustavo Coutinho, artilheiro do Atlético/GO com 12 gols e 2 assistências em 25 jogos. O atacante tem contrato com o Dragão até 31 de dezembro por empréstimo, e depois retorna ao Fortaleza, com quem tem vínculo até 31 de dezembro de 2024.
Atualmente o peixe está em 16º, primeiro fora da zona de rebaixamento e a 2 pontos do Goiás, primeiro dentro. Ele enfrenta o Corinthians, adversário direto, e em caso de vitória, pode pular para 14ª.