Marcelo Teixeira, presidente do Santos, toma decisão final e Cuca pode assumir como técnico no lugar de Carille
O Santos é considerado um dos maiores clubes da história do futebol, colecionando inúmeras histórias e títulos. No entanto, atualmente, Marcelo Teixeira vem tentando reverter a situação, após ser rebaixado para a Série B. Por isso, decidiu abrir os cofres por Cuca, para substituir Carille.
A mídia está circulando há algumas semanas que a pressão contra o treinador voltou a ficar mais evidente, e eles podem confirmar sua saída em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carille deve ser demito em breve
De acordo com o jornalista Vagner Frederico, a multa do técnico é de R$ 2,4 milhões. Além disso, em caso de demissão, Cuca pode ser o escolhido para assumir o lugar deixado pelo atual técnico de futebol.
“Pelas minhas informações, o Peixe está reavaliando a situação do treinador e, há sim, muitas possibilidades do Santos demitir o Carille. Isso vai ser decidido com a chegada do presidente Marcelo Teixeira dos Estados Unidos”, declarou o comunicador em seu canal no YouTube.
Ainda conforme explicou o jornalista esportivo, Cuca é o nome preferido de Marcelo Teixeira para assumir o Santos para a sequência da Série B. O treinador está sem clube desde que deixou o Athletico Paranaense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cuca pode sim receber um convite caso a diretoria do SFC pela demissão de Fábio C. É o técnico preferido”, acrescentou o comunicador.
Conforme destacou o Vagner, o técnico é sempre especulado para retornar ao Alvinegro, apesar do nome dividir opiniões dentro da torcida. Sendo assim, Teixeira deve tomar uma decisão na próxima semana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Santos desistiu da contratação de Gabigol?
De acordo com as informações divulgadas pelo ge, o Santos desistiu oficialmente da contratação de Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o que publicou o jornalista Yago Ruda, a diretoria santista entende que o jogador não aceitaria uma proposta do time agora. Isso porque, atualmente, ele tem como foco voltar a Seleção Brasileira, o que seria difícil em uma equipe que está buscando retornar à elite do futebol nacional.
Inicialmente a ideia do Santos era confirmar o acesso e esperar o fim da temporada para apresentar o projeto final ao jogador.
Entretanto, com a mudança na comissão técnica, com a chegada de Filipe Luís e saída de Tite, o craque se sente realizado e feliz no Rio de Janeiro.
Sendo assim, agora, nos bastidores, a equipe deve desistir de tentar a contratação do camisa 99 do Flamengo.
Além disso, é crucial destacar que no meio do ano, o Santos havia sinalizado com uma proposta de R$ 2 milhões por mês para ter o atleta de volta.
Conclusão
O Santos está em uma fase crítica, considerando a demissão de Carille e a existe possibilidade de trazer Cuca de volta, enquanto também desiste de Gabigol. A direção está em busca de soluções para melhorar o desempenho do time na Série B.