Rueda libera dinheiro para Santos fazer contratação dos sonhos
O Santos vive um momento delicado na temporada. Longe de apresentar um futebol que a torcida espera, o Peixe sabe da necessidade de reforçar o elenco. Hoje, o clube ocupa a 14° do brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de está fora da zona de rebaixamento, está há 4 pontos do primeiro colocado da berlinda, então, a torcida está clamando por reforços afim de mudar a situação. Principalmente após a venda de Ângelo para o Chelsea por 80 milhões de reais, conforme exposto GE, torcedores esperam que esse dinheiro seja para melhorar o time.
E segundo o portal UOL, Rueda liberou abrir negociações. O clube enviou propostas para o meia-atacante Roberto Pereyra. Acontece que o jogador não parece com pressa de definir seu futuro, conforme exposto pela reportagem. Ele quer primeiro esgotar as possibilidades antes de definir o seu futuro.
Hoje com 32 anos, o argentino é um sonho antigo do Peixe, e estava atuando pelo Udinese. E apesar do Santos mostrar esforços para trazer o craque, hoje ele está priorizando ficar na Europa, principalmente na Itália. Mas, como ainda não tem nada definido, ele pode, sim, pousar na Vila Belmiro nessa janela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TORCEDORES PODEM FICAR CONFIANTES?
Sim, pois, segundo o UOL, os representantes de Pereyra elogiaram a oferta e mantém o Peixe no radar. Então, ao menos até o fim da janela, o impasse segue.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM RETORNOU A VILA BELMIRO?
Nas últimas semanas, o Santos anunciou a volta do lateral Dodô, já no último final de semana, o Alvinegro-Praiano anunciou a volta do volante Jean Lucas, que estava no Mônaco, da França e chega com status de titular da equipe de Turra.
Outro jogador que pode estar de volta a Vila mais famosa do Mundo, é o também volante Diego Pituca, que atualmente está defendendo as cores do Kashima Antlers, do Japão e tem contrato até janeiro do ano que vem (2024), ou seja, já podendo assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, e chegaria sem custo ao clube.