Negócio relâmpago no Santos, troca jogadores e consegue reforço melhor que Giuliano
Marcelo Teixeira fecha negócio relâmpago no Santos com troca de jogadores importantes e consegue um reforço melhor do que o do meia Giuliano para Fábio Carille em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Santos que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2024 pela primeira vez em sua história, foi o time que mais contratou jogadores no futebol brasileiro junto com o Amazonas, que também vai disputar a segunda divisão pela primeira vez em sua história.
De acordo com o jornalista Filipe Dias, o Santos terá o meio campista Nonato, que estava emprestado ao clube, de forma definitiva, isso porque ele foi envolvido em uma troca com o atacante de 22 anos, ‘Menino da Vila’, Rwan Seco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Santos acertou a troca do atacante Rwan Seco pelo meia Nonato, junto ao PFC Ludogorets Razgrad, em definitivo. Nonato tinha com o Santos, contrato por empréstimo até julho de 2024, com opção de compra”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos acreditam que a permanência de Nonato será melhor que a chegada de Giuliano, isso porque, ele conhece mais o clube, sabe como é o estilo de jogo do Peixe, e já tem as graças da torcida santista.
Ambos chegaram ao Santos com zero custos, Nonato porque foi envolvido nesta troca com Rwan Seco, e Giuliano porque estava livre no mercado, após não renovar seu contrato com o Sport Club Corinthians Paulista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desfecho de Gabigol, retorno de Neymar e reforço de R$ 1,3BI: Teixeira crava 3 viradas no Santos
● Neymar diz NÃO para retorno triunfal no Santos e arruma as malas para jogar em outro time da série A
● Retorno de dupla de Giuliano, desfecho de Neymar e demissão de Carille: Teixeira arma 3 viradas no Santos
Qual o próximo jogo do Peixão?
A temporada do Santos começa no próximo sábado, dia 20, às 18h horário de Brasília, diante do Botafogo de Ribeirão Preto, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o jogo acontece na Vila Belmiro.
Lembrando que o Santos terá um calendário muito curto no ano de 2024, disputando apenas o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro da Série B.