Santos vai atrás de grande peça no mercado europeu
O mercado nacional para compra e venda de jogadores acabou, mas, o da Europa está a todo vapor e o Santos vai aproveitar esse momento para adquirir reforços. O time da Vila não vive um bom momento e não quer problemas para a sequência do Brasileirão.
Hoje ocupando a 17° posição do brasileirão, o Santos abre a zona de rebaixamento. As chances de cair não são altas, mas, o clube não quer vacilar. E por conta disso, com aval de Rueda, o coordenador técnico do Santos, Alexandre Gallo, ficou responsável de tentar convencer o meia argentino Roberto Pereyra, de fechar com o Peixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do UOL, em viagem à Europa, ele agendou uma conversa nessa última sexta-feira (25), para conversar com representantes de Pereyra. Além disso, o coordenador técnico iria um vídeo para apresentar a cidade e o clube, em um processo de convencimento do meia.
O jogador não chegou a dizer não ao Santos, mas o time paulista sabe da dificuldade da negociação e em uma tentativa de receber um, sim, Gallo ficou responsável pelas negociações. Então, a torcida do Peixe pode esperar pelo desfecho já nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM É O OUTRO REFORÇO QUE O PEIXE QUER?
De acordo com informações do site Bola Vip, Alexandre Gallo e Andres Rueda estão negociando com um reforço milionário e que deve fechar com o Santos nas próximas horas. O atleta que está prestes a chegar na Vila Belmiro para ajudar o clube a fugir da zona de rebaixamento é o zagueiro Héctor Urrego, da Colômbia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O site também afirma que o atleta de 30 anos deve receber cerca de R$200 mil por mês. Ou seja, cerca de R$3 milhões até o fim do contrato no final da temporada 2024. O zagueiro é reconhecido no futebol internacional e o Santos deve assinar com o atleta nas próximas horas.